quarta-feira, 30 de abril de 2008

Você já foi louco hoje?


Duvido muito que alguma pessoa nunca pensou, "caralho, tô ficando louco". Também porque seria a maior chatisse ninguem nunca se achar louco ao menos uma vez por dia. Lógico, das infinitas maneiras de ser louco, quem não conseguir o ser é um incompetente.
É o cara que se veste diferente, a moça que fala besteira, o tiozão que solta pipa (ambiguamente) e até mesmo o pedreiro que grita "Ô GOSTOOOOSA" lá de cima do sobradinho em construção. Loucura... só loucura, já dizia Diogo Portugal. Ta aí, até nosso humor é loucura. Como vai Nelson? -Opa só locura!!
Mas o "K" da "Kestão" não está aí. Pois você só terá sido louco se alguém te acusar. Quem se considera louco é uma pessoa totalmente INlouca. Pergunta pra um carinha do manicômio se ele é louco pra você ver. Então podemos ficar calmos, pois se pensar diferente de outra pessoa você É LOUCOOO!!! Ex: Arrumar cama pra que se vou bagunçar depois, mãe? -TÁ LOCO MOLEQUE? VAI ARRUMAR ESSA PORRA LOGO. E por aí vai.
Esses dia eu parei pra pensar, 2 minutos parei com o pensamento "putz eu to endoidando". E aposto que qualquer outra pessoa faz isso com frequencia.

Mas e aí, você já se sentiu louco hoje?

Nenhum comentário: