quinta-feira, 22 de maio de 2008

Busca!


Você! É você mesmo (tá parecendo desenho animado). Alguma vez você já se perguntou ao que tu buscas? -olha que português correto- É de se parar pra pensar. Poxa o que eu busco em minha vida?
Eu achei uma resposta simples... a resposta pra mim foi: nada. Eu simplesmente busco viver como eu vivo. Evoluir naturalmente, ganhar e perder naturalmente ou talvez até me foder naturalmente (no sentido figurado, lógico). Ééé, essa coisa de ficar se matando com busca de vida perfeita, busca de sucesso, busca de dinheiro... isso é conversa de cartomante. Faça-me,me o favor. Estamos aí, firmes e fortes e na busca, mas de quê meu caro pele vermelha?! Ninguém sabe, fato! E o bom está aí.. ninguém sabe. Poxa imagina que chato seria... "eu vou buscar bla bla bla E bla pra minha vida.". Acabou, finale... Que graça? Você vai la, conquista seu objetivo e acabou-se o que era indoce.
Eu penso diferente, penso que não existe, busca. Talvez até exista, mas ela não tem objetivo. Talvez até tenha... mas que ele não é determinante, ah ...disso eu tenho certeza. A busca nunca foi e nunca será definitiva. Pois quando você consegue atingí-la... o acaso vem e te toma o resultado. Mas se você não consegue... o acaso vem e te põe no colo a sua incapacidade.
Mas é a vida é isso ae... quando se busca, se frustra... quando se vive, o que vem é lucro, consequentemente satisfação. Ou não... (mas aí já vai pra outro lado...)

3 comentários:

André Rossetto disse...

Do caralho, kaiiin...

Continua assim que a parada tá boa.


e VAI CORINTHIANS!!!

Anônimo disse...

fii
eu sei o que procuro.

procuro o castelo de greyskull.
e o olho de thundera.
sempre.

PÁRA DE FILOSOFAR E VAI DESCOBRIR A CURA DO CÂNCER!
:D

Anônimo disse...

eaHUhiaeiuaHiAUEHiueaH

Tem gente que procura a volta pro mundo real também.

E a vida seria muito sem graça sem os canceres.