segunda-feira, 26 de maio de 2008

Sem rota e sem nota.

Hoje eu decidi vou sair do meu cafofo
não aguento mais isso preciso sumir
eu sinto nojo eu cheiro mofo
hoje é meu dia, hoje eu tomo um rumo
mas pronde vou não sei?
pegar meu malão e meu boné
enfrentar a estrada e o sol
agora mesmo eu sumo.
Mas pronde vou não sei?
vou pegar uma estrada
vou arranjar namorada
arranjar uma ilusão
uma tentação pra chegar no nada.
Hoje eu tô de saída
tô de saída mas não de chegada
Mas como eu vô não sei?
como me sustento como me alimento
eis a questão que me encafifa
fico aqui e me alucino
pego um caminho sem rota
uma rota nenhuma cifra
uma nota sem direção.
Hoje eu estava de saída
vou ficar aqui vou morrer aqui
aqui onde nasci aqui onde sofri
o lugar que tento ser feliz
meu terreno meu espaço
pois solução melhor ninguém me diz.


.Kaio Cezar.

Um comentário:

Tio Clash disse...

Pé em Deus e fé na tábua!